Rigor Mortis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Ambientação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação! Empty Ambientação!

Mensagem por Rigor Mortis Sáb Mar 19, 2016 4:44 pm




boston
Comumente chamada de Cidade dos Bairros devido a sua profunda divisão em subseções, é a capital e a cidade mais populosa do estado de Massachusetts. Marcada por constantes vias expressas de superfície para túneis de até dez pistas. É, em sua planta, um grande labirinto povoado densamente pelos orgulhosos moradores. Não parece tão seguro andar pelos túneis a noite, dado que ultimamente um índice alto de desaparecimentos nas regiões escuras da cidade vem subindo.


Boston Common

As vezes erroneamente chamado de Boston Commons, é o parque mais antigo dos Estados Unidos. Um símbolo de orgulho para os moradores de Boston, o parque é consideravelmente grande, com uma área de gramado extensa para hospedar grandes eventos na região e uma área de patinação de gelo quando o vento frio de inverno traz a neve. Em uma área mais isolada, é possível encontrar o Central Burying Ground, cemitério famoso por abrigar corpos de artistas antigos.

New England Aquarium

O imenso aquário de Boston serve de lar para inúmeras espécies marítimas em risco, sendo um lugar famoso para aqueles que buscam a preservação da vida no mar. Com seus longos paredões de vidro maciço, andar pelos corredores do aquário é como andar por dentro de um oceano vasto em vida, com corais, mamíferos e tartarugas nadando na cor azulada espectral dos grandes tanques de água em volta de um corredor e outro.

Universidade de Harvard

A famosa faculdade está localizada em Cambridge, sendo tão vasta que se estende até depois de ser cortada pelo Rio Charles. Além das áreas do dormitório e os prédios de estudo, os Museus de Arte de Harvard e o Estádio da Harvard são unidades da Universidade que se destacam.  Os museus são compostos por três grandes prédios e quatro áreas de pesquisa, sendo uma região extremamente vasta e rica em História, Arte, Cultura e Arquitetura, com longos tetos de vidro cobrindo os salões marcados por arcos e pilares de beleza notável. Ao atravessar o Rio Charles, é possível ver o grande estádio de futebol americano em formato de ferradura, capaz de acomodar até cerca de 30 mil pessoas sentadas.

Centro de Boston

A vasta região coberta por prédios e casas parece um pedaço da Inglaterra que se desprendeu e mergulhou nos Estados Unidos. Arquitetura refinada com postes clássicos de lamparinas antigas, árvores de poucas folhas ponteando as calçadas pálidas do outono é um cenário amigável e comum pela região, sendo um dos locais mais belos e um centro de diversas atrações e paisagens únicas. Nunca se sabe o que pode se presenciar ao se sentar em uma mesa externa de um pacato café em uma rua para pedestres.







espectre
Rigor Mortis
Rigor Mortiswe're all infected

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos