Rigor Mortis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
we're all infected




I’ve seen what it does. The bites don’t turn you, but the infection’s not treatable. The infection kills you like anything else. Then it happens. It doesn’t matter how you die, you come back. We all come back.

Rigor Mortis: trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rigor Mortis: trama Empty Rigor Mortis: trama

Mensagem por Rigor Mortis Qua Mar 09, 2016 2:09 pm




phase 1 — the beginning



you can't erase us, you just have to face us
nota: este roleplay é inspirado na série de HQ's, livros e séries da Fox, The Walking Dead & Fear The Walking Dead, qualquer semelhança não é mera coincidência!


Já faziam alguns dias que notícias dispersas e fragmentadas eram mostradas em TV's do mundo inteiro, olhares incrédulos e negligenciais eram as respostas. Ninguém realmente levava a sério o que estava a acontecer, pois nem mesmo os jornais passavam confiança. Os hospitais lentamente foram recebendo pacientes doentes, com febre alta e sinais de arranhões ou mordidas superficiais. Quando eram questionados sobre o que havia acontecido, simplesmente davam de ombros e diziam que havia sido um acidente. O caso mais grave até então havia sido um acidente de carro em uma rodovia movimentada, o homem que dirigia o veículo atingido por um caminhão havia ficado totalmente desfigurado, e enquanto os paramédicos tentavam tirá-lo dos destroços, ele acordou, completamente alucinado, abriu a boca rasgada e cravou os dentes no braço de um deles, mastigando a pele que havia sido tirada, com grunhidos que pareciam sair do fundo de sua garganta, que estava com um corte gigantesco. Foi então que os paramédicos notaram que ele deveria estar morto àquela altura, pois sua jugular havia sido estraçalhada brutalmente, mas ainda assim o homem continuava vivo, ou algo parecido com isto, se debatendo, presos nas ferragens. Pessoas que estavam presas no engarrafamento por conta do acidente saíram de seus carros para documentar com suas câmeras o que seus olhos viam, e suas mentes incrédulas não conseguiam acreditar. O caso foi parar na mídia, sendo agravado e incrementado por outros que surgiam subitamente, sem chance de serem explicados. Ninguém realmente acreditava que eles tinham ligação, enquanto a doença se revelava cada vez mais em indivíduos que buscavam ajuda em hospitais, e nunca mais saíam de lá. O governo percebeu que tudo estava saindo do controle, não sabiam de onde aquilo havia saído, mas a natureza parecia tentar se vingar do que os seres humanos haviam feito com a terra, e várias religiões entraram em furor, pregando o fim do mundo aos que nele acreditavam.
Mas ainda assim, as pessoas continuavam incrédulas. Era apenas uma doença, o que mais poderia acontecer? As pessoas começaram a faltar nos trabalhos, as crianças já não iam à escola, e o mundo começou uma jornada para seu fenecimento, e era só questão de tempo para que tudo começasse a desabar e entrar em colapso.


A primeira fase dura um mês, até o colapso total do sistema.



Última edição por Rigor Mortis em Sex Mar 11, 2016 12:12 am, editado 1 vez(es)






espectre
Rigor Mortis
Rigor Mortiswe're all infected

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos